Sabtu, 13 Agustus 2016

Ciclismo-dicas de nutrição



Nutrição básica de ciclismo
Como você começar a andar de bicicleta que você naturalmente vai começar a aumentar a distância de seus passeios e, possivelmente, a intensidade, bem como, então, nesta fase, é uma boa idéia para começar a pensar em nutrição na moto. Isso não precisa ser extremamente complicado, mas alguns ciclismo dicas de nutrição certamente ajudará a superar o passeio e recuperar melhor também.
Então vamos acabar com isso em 3 estágios sem querer ser muito técnico:
Pré-viagem
Sempre tem uma refeição antes de um médio e longo passeio, (curta-metragem passeios não é tão necessários), de preferência uma ou duas horas antes de começar. Ir para alimentos ricos em carboidratos como cereais de pequeno-almoço, brinde durante toda a refeição e feijões cozidos ou banana e creme de arroz. Temos o suficiente para dar-lhe esse sentimento só completo, mas evite a ingestão excessiva de alimentos. É sempre bom começar um passeio não sentir fome.
Enquanto equitação
Bebidas. Para passeios menos de 90 minutos, então a água pura é bom, mas sobre isso, então, eletrólito bebidas são necessárias. Estas basicamente substituir perdidos sais e minerais que você suar para fora sob esforço. Há dezenas no mercado, então confiram com sua loja local da bicicleta, ou loja de saúde de esportes. Um guia áspero é consumir uma garrafa de 750ml a cada hora, mas isso vai depender do tempo e quanto você está montando. Obviamente quanto mais quente o clima mais precisa beber.
Há um velho ditado que vai, uma vez que você sente sede, em seguida, é tarde demais. Então beber regularmente, aproximadamente a cada 15-20 minutos, desde o início de seu passeio.
Comida. Esta uma coisa pessoal, mas tomar alguns pequenos lanches com você como bananas, biscoitos, frutas secas ou barras de energia comercial. Você precisará de experimentar com isso para ver que ternos. Eu pessoalmente acho as barras de energia muito em borracha e difícil de engolir, especialmente se você está trabalhando duro. Eu levar barras de cereais macio que acho muito mais fácil de mastigar e desça.
Mais uma vez consomem pequenas quantidades regularmente, a cada 30 minutos.
Se você está indo para um passeio longo ou difícil, você pode querer considerar géis de carboidrato.
Estas são uma substância gel pegajoso de hidratos de carbono puros, geralmente contidos com um pequeno saquinho. Eles são rápidos, agindo e longa duração, mas novamente, não esperem até que você começar a fadiga antes de tomar estes. Tomar um depois de uma hora, então um cada meia hora.
Seja advertido que estas são muito pegajosas, então tome cuidado ao arrancar o fim, que a substância não acaba em cima de suas mãos e o guidão, caso contrário ele vai chateá-lo para o resto da viagem.
Siga estas diretrizes de nutrição e você vai evitar bater na parede, quando usadas de suas lojas do glycogen.
Passeio de post.
Há uma pequena janela de tempo quando terminar seu passeio para reabastecer e reabastecer seu glicogênio, cerca de 30-60 minutos é o pensamento padrão. Durante este período você deve comer uma mistura de carboidratos, calorias e proteínas, que contém os nutrientes necessários para reparar o tecido muscular e restaurar os níveis de glicogênio.
Este não é sempre fácil de fazer, como depende de onde termina o passeio e a disponibilidade dos alimentos corretos. Basta para dizer, esforçar-se por comer tão rapidamente como você pode, uma vez que sua viagem acabou. Outra opção é a bebida de recuperação, estes são geralmente em um formulário pulverizado e misturado com água. Estes são uma ótima idéia... como têm o necessário equilíbrio de carboidratos, calorias e proteínas necessárias, tornando mais fácil. Novamente há uma abundância no mercado.
Assim, em conclusão, seguir estes simples nutrição ciclismo dicas você irá não só terminar seu passeio em melhor forma, evitando dor muscular excessiva, você irá recuperar melhor e ser capaz de montar novamente no dia seguinte.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar