Sabtu, 13 Agustus 2016

Comida:: Comparar alimentos rótulos 101: Noções básicas sobre a nutrição de pão



No Canadá, os fabricantes de alimentos são necessários para fatos nutricionais do estado na respectiva embalagem. Rótulos dos alimentos são encontrados na parte de trás dos pacotes e detalhes importantes de lista como informações nutricionais, calorias e ingredientes alimentares. Compreensão de como ler e comparar os rótulos dos alimentos irá ajudá-lo a fazer escolhas alimentares mais saudáveis e informada.

Calorias: Quantos estão em uma porção, e são quantos você realmente consumindo?

Ao comparar os rótulos dos alimentos para determinar a nutrição das opções de pão, uma coisa a procurar é contagem de calorias. Dependendo de suas necessidades, você pode exigir uma maior contagem de calorias ou pode ser necessário limitar a ingestão calórica. Os consumidores devem compreender que seu calórica diária precisa fazer escolhas alimentares informado. Ao olhar para rótulos, tenha em mente que baseiam-se calorias por porção? para pão, uma porção pode ser uma, duas ou mais fatias de pão. Preste muita atenção ao que diz o rótulo para certificar-se de que você sabe quantas calorias você irá consumir.

Como determinar os nutrientes mais essenciais

Rótulos dos alimentos também contêm fatos de nutrição tableswhich incluem valores diários recomendados. Estas são importantes porque eles não só mostram quais vitaminas e minerais estão incluídas, mas outras informações importantes, tais como níveis de gordura, colesterol, sódio, açúcar e proteínas. Esta informação é especialmente importante para os compradores com necessidades dietéticas especiais. Em tendo seus próprios hábitos alimentares em consideração, você pode escolher os alimentos que são fontes de nutrientes que pode faltar. Por exemplo, se você precisar de mais fibra ou ferro você pode parecer para fontes de grãos inteiros pão ou pão branco. Você também pode evitar gorduras saturadas ou colesterol, comparando marcas de pão para encontrar o montante mais baixo por porção.

Sem adição de aditivos químicos e conservantes artificiais grátis

Tão importantes como as tabelas de fatos nutricionais são listagens de ingrediente. Sabendo o que está em sua comida lhe permite tomar decisões informadas. Alguns pães podem conter conservantes artificiais e outros adicionados aditivos químicos para estender o prazo de validade ou fazer pão durar mais tempo. Existem opções disponíveis que são feitas com ingredientes simples, verdadeiros e sem estes acréscimos artificiais ou xarope de milho rico em frutose. Você também pode olhar para a farinha de trigo cru em pães de trigo brancos e toda para seu maior valor nutricional

Quando se trata da nutrição de pão, nem todos os pães são criados iguais. Os consumidores que estão cientes das informações nutricionais podem tomar decisões informadas ao ler os rótulos dos alimentos e fazer escolhas que melhor atender às necessidades de suas famílias.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar