Sabtu, 13 Agustus 2016

Nutrição & do suplemento:: Maneiras fáceis de melhorar sua nutrição a partir de hoje





Boa nutrição é um aspecto importante de uma vida feliz e saudável. É a base para o seu corpo ter os vários nutrientes necessários para a energia, descanso e uma mente afiada. Há muitas maneiras simples de incorporar boa nutrição em seu estilo de vida para ajudá-lo a manter um alto nível de atividade.

A proteína é uma parte crucial de sua dieta e muitas pessoas não consomem o suficiente. A melhor forma de proteína é carne magra e vermelho, como o bife. Frango e carne de porco também são boas fontes. Proteína faz você se sentir completo e auxilia o crescimento do músculo em seu corpo, tornando-o um dos mais importantes nutrientes para consumir durante toda a dieta.

Quando você faz uma salada certifique-se de que a maioria de sua salada é folhas verdes e alimentos como o aipo e cogumelos. Esta é uma boa idéia, porque estes tipos de alimentos contêm nada mas vitaminas e água. Você pode comer tanto deles como você quer e não se preocupar com qualquer gordura adicionada ou calorias.

Você deve limitar a quantidade de refrigerante que você bebe por dia. Muitas pessoas não gostam de beber água porque eles alegam que não tem gosto bom. Existem misturas que podem ser adicionadas à água ou fruta fresca pode ser adicionada para dar o gosto que alguém almeja sem conservantes adicionados que seu corpo não precisa.

Você deve comprar e comer alimentos que você ainda pode identificar o que são. Alimentos que foram processados para o esquecimento não são saudáveis e não são boas para você comer. Você deve comer alimentos em sua forma mais simples como brócolis cru, bananas e arroz que não foi processado excessivamente.

O que é bem-estar

Certifique-se de adicionar alimentos ricos em colina à sua dieta nutricional, de gravidez, a fim de impulsionar o desenvolvimento do cérebro fetal. Quando estiver grávida, sua reserva da colina se esgotou rapidamente, por isso é especialmente importante incluir ovos na sua rotina diária de nutrição. É importante preparar o ovo inteiro, pois a colina é encontrada na gema.

Alterne para o sal marinho natural, não refinado. A maioria dos sal de mesa tem sido calor processado para remover minerais benéficos e branqueada para produzir uma cor branca brilhante. Não só isso, mas muitas vezes contém agentes antiespumantes e açúcar também. Sal marinho natural, não refinado, por outro lado, é tirada directamente da terra e é vendido com os minerais benéficos intacta. Ao contrário branqueada, transformado sal de mesa que foi mostrado para aumentar a pressão arterial, sal marinho não refinado na verdade foi mostrado para diminuir a tensão arterial fornecendo seu corpo com os minerais que ele precisa. Não só isso, mas sabe muito bem também.

Se você estiver grávida as única vitaminas que você deve tomar são aqueles que foram recomendados para você por um médico. Não tente tomar suplementos vitamínicos sua própria pois eles podem conter muitas vitaminas que você não precisa, o que podem prejudicar você ou o bebê.

Refrear os desejos de comida de inverno e comer demais. A combinação da temporada de férias e o fato de que nós gastamos muito tempo em ambientes fechados no inverno, facilita muito a binge na preparação de alimentos menos nutritiva. Certifique-se de que você equilibra todos os doces e guloseimas que você come em reuniões de férias com frutas frescas e vegetais e alimentos elevados da fibra. Estoque sua geladeira com lanches saudáveis e apontar para o prato de frutas em festas.

Diminua o consumo de carne vermelha. Optando pelo peixe em vez de carne vermelha dá-lhe alguns dos mesmos nutrientes, mas também adiciona em óleos de peixes saudáveis que seu corpo não caso contrário teria. Você também irá consumir gordura muito menos insalubre. Você também pode optar por carnes brancas, se você não gosta de peixe.

Não perca seu exames e limpezas semestrais. Estes exames certifique-se de que você pode são informados sobre todas as coisas acontecendo com seu corpo. Se você é uma mulher, é importante que se freqüentemente entregue exames de mama pessoal assim que você pode pegar câncer antes que você fique.

Bem-estar

Não tenha medo do médico, fazer um check-up anual! Sua saúde e bem-estar são as coisas mais importantes na sua vida, por isso é importante ser pró-ativo sobre eles. Fazer um check-up anual e converse com seu médico sobre seus hábitos nutricionais atuais e se há coisas que o médico recomendaria. Sendo proativo agora pode acrescentar anos à sua vida!

Salvar suas garrafas de bebida usado, encha-os com água e congelá-los. Ter água disponível para saciar a sua sede é imperativo para uma boa saúde. Garrafas de água congeladas provavelmente vai ficar legais todo o dia e um benefício adicionado de bem-estar, é que eles são úteis para agarrar para molhar uma limpeza e se refrescar nos dias quentes.

Como você pode ver, a boa nutrição é fácil de integrar em suas refeições diárias, garantindo que você tem as vitaminas e minerais que seu corpo anseia por. Se cuida hoje e nos próximos anos, tornando o consumo nutritivo uma parte regular de sua rotina. Você merece a melhor nutrição todos os dias, então você pode obter o bem-estar para si mesmo.

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