Sabtu, 13 Agustus 2016

Nutrição & do suplemento:: Tornando-se uma mulher? Impacto da nutrição



A natureza de uma mulher é a kitchen set malang força e a compaixão e a essência do seu ser é nutrir. Uma mulher toma uma longa jornada em toda a sua vida cumprindo inúmeras funções na sociedade. Pouco ela perceber que a visão que ela preza tão somente pode ser trazida à realidade se ela tem alimentado o seu próprio corpo bem? com bons pensamentos, estilo de vida e acima de tudo, uma boa alimentação.

Depois de uma fase galopante da infância e primeira infância, onde a nutrição está completamente resolvida pelos anciões ao redor da criança, vem a fase mais crucial na vida. Esta é a fase da adolescência (que é meio latim? crescer?), que é o período entre o início da puberdade e maturidade (ou seja, 10 a 21 anos). Este é o tempo quando a criança começa a ver a mesmo / ela mesma como um indivíduo e exercício de escolha dele / para tudo. As influências vividas por um adolescente muitas vezes fazem um modelo para moldar a vida de um adulto. Durante a tentativa para manter o ritmo com as rápidas mudanças físicas e pressão dos pares, intensa preocupação com a aparência e peso e um estilo de vida ativo, os adolescentes muitas vezes negligenciam a importância da nutrição. Isto é mais observado em meninas como centram-se na sua aparência mais do que o que poderia torná-los um indivíduo saudável. As mudanças biológicas, sociais, psicológicas e cognitivas que ocorrem durante a adolescência podem afetar significativamente a saúde nutricional.

Nutrição para o adolescente:

O processo biológico da puberdade é caracterizado com rápido crescimento em altura e peso, mudanças na composição corporal e de tecidos e de aquisição de caracteres sexo primário e secundário. A duração média da puberdade nas meninas é de 4 anos, com um intervalo de 1,5 a 8 anos. Paralelo a taxa de crescimento com a máxima nutrição exige que ocorrem durante a velocidade de pico do crescimento precisa de nutrição. Hormônios estrogênio e progesterona contribuem para mudanças na composição corporal que causar depósitos de gordura. A pesquisa mostrou que meninas puberal experimentam aumento de 44% em magra massa e 120% de aumento da gordura corporal.

As mudanças na composição do corpo têm importantes implicações para a necessidades nutricionais, especialmente no que diz respeito a energia, ferro e proteína.

Importância do pequeno-almoço

Comer um bom pequeno-almoço aumenta o poder de pensar e ajuda a manter um peso saudável. Comer na hora do almoço ajuda a parar de comer barras de alto teor calórico e confeitaria no tempo de pausa e assim pode ajudar a manter a ingestão de calorias totais também baixa. Tendo um cereal fortificado para café da manhã ajuda a conhecer o adolescente cálcio e ferro precisa.

O que uma adolescente deveria comer mais?

Esta é a idade quando o corpo exige mais cálcio e ferro. Falta de ingestão de cálcio pode ter um efeito prejudicial no crescimento ósseo, pois esta é a idade em que o ganho em densidade óssea máximo (até 90%). Leite, queijo e iogurte são as melhores fontes de cálcio. Os adolescentes também precisam equivalente de um pint-e-um-metade de leite comum ou uma caneca de leite fortificado cada dia. Isto pode ser composto de leite no café da manhã cereais, leite, chá, café, milk-shakes ou smoothies.

O ferro é outro nutriente que deve ser tomado regularmente. Ferro é encontrado em alimentos vegetais que precisam ser combinados com alimentos ricos em vitamina C, por exemplo, um copo de suco de laranja (vitamina C) com feijão (ferro) na torrada. Outros alimentos ricos em vitamina C são frutas cítricas (laranja, limão, limão e toranja), kiwi, nectarina, manga, groselhas e bebidas baseadas sobre estes frutos. Batatas também são uma boa fonte de vitamina C. alternativas boas fontes de ferro são ovos, cereais fortificados, pão durante toda a refeição, brócolis, espinafre, ameixas e damascos.

Adolescentes também devem comer dieta rica em proteínas, em ordem para o crescimento muscular adequada. Algumas das boas fontes de proteína são queijo, iogurte, leite, ovos, feijões (todos os tipos tais como feijão, feijão manteiga, feijões em molho de tomate), ervilhas, grão de bico, lentilhas e amendoins. Os vegetais são uma fonte rica de vitaminas, incluindo vitamina A e C e ácido fólico, minerais, como ferro e magnésio e fibra. Além disso, eles são pobres em gordura. Um deve ter 2 a 4 porções de legumes todos os dias.

Em resumo, o melhor conselho de nutrição para manter seu adolescente saudável inclui encorajá-la a:

* Comer uma variedade de alimentos
* Equilibrar o alimento que você come com atividade física
* Comer muitas frutas, legumes e produtos de grãos
* Escolha uma dieta baixa em gordura, gordura saturada e colesterol
* Comer uma dieta que é moderada em açúcares e sal
* Escolher uma dieta que fornece bastante cálcio e ferro para atender o crescente corpo? s requisitos.

Nutrição para a jovem:

dieta-para-jovem-womanYoung as mulheres passam por mudanças dramáticas enquanto se move desde a adolescência em seus primeiros vinte anos. Estes incluem o desenvolvimento físico, social, cognitivo e emocional. Em um momento quando o pico de exigências nutricionais, os estilos de vida de mulheres jovens pode comprometer sua ingestão de alimentos, colocando-os em risco para muitos desequilíbrios nutricionais.

Mais atenção dirigida a esta faixa etária tende a ser sobre questões de peso, incluindo a obesidade, alimentação disfuncional e distúrbios alimentares. Embora estes sejam importantes, esta ênfase ignora completamente as preocupações de saúde nutricional que mulheres jovens de rosto. Deficiências dietéticas? principalmente ferro, cálcio e ácido fólico? são entradas de energia comumente relacionadas à inadequada ou a omissão de tendências de estilo de vida de grupos de toda a comida também pode influenciar as mulheres jovens? dietas s. Falta de disciplina em comer e a mudança no consumo de alimentos de refeições para lanches torna-se na ordem do dia. Relatórios científicos mencionam que como o número de episódios de comer aumento assim como a ingestão média de energia, total de carboidratos e açúcares.

Deficiência de ferro é a deficiência nutricional mais comum entre adolescentes mais velhas e mulheres jovens, devido a perdas de ferro durante a menstruação e pobre ingestão dietética. As conseqüências da deficiência de ferro são sutis, mas trabalho diminuição grave, incluindo desempenho, comprometido o Regulamento de temperatura do corpo e alterou o desempenho intelectual. As mulheres jovens também devem comer alimentos ricos em ferro como mencionado para as adolescentes.

Há também uma preocupação com a ingestão de cálcio de mulheres jovens devido à sua associação com a saúde óssea em anos posteriores. Maximizar a massa óssea de pico durante as primeiras duas a três décadas de vida pode prevenir a osteoporose. Cálcio da dieta melhora a acreção de osso, mas 60% das fêmeas com idade entre 13 a 17 anos são relatados para consumir menos do que a ingestão recomendada de leite e produtos lácteos, a melhor fonte de cálcio. Vitamina D é necessária juntamente com cálcio para construir ossos fortes enquanto o excesso de sódio, proteína, cafeína, e fósforo pode comprometer a saúde dos ossos.

Outra preocupação de nutrição crítico, refere-se ao consumo insuficiente de frutas e legumes. Estes grupos de alimentos são fontes de vitaminas, chaves, tais como ácido fólico, que está relacionada com a prevenção de defeitos de neuro-tubo de prole e doenças cardíacas e câncer mais tarde na vida. O antioxidante e fotoquímico conteúdo de frutas e legumes também têm um papel na prevenção de doenças cardíacas e câncer. Consumir frutas e verduras diariamente, com especial atenção à ingestão de ácido fólico adequada devem ser uma prioridade nutricional para mulheres jovens.

Nutrição para a mulher grávida e Lactating:

dieta-para-grávida-women1When uma jovem está se preparando para carregando uma criança e alimentando isso, ela precisa preparar o corpo dela bem a fim de fornecer suporte adequado para outro ser crescendo dentro dela. Nesta fase da vida dela precisa dar atenção a;

Manter o peso saudável.
* Envolver-se em atividade física regularmente.
* Gradualmente perdem peso corporal
* As mulheres que estão tentando engravidar e ordinariamente beber bebidas alcoólicas, deve parar de beber ou cortar a bebida de quantidade.
* Parar ou reduzir a fumar para melhorar a saúde.
* Para minimizar o risco de ter uma criança com um defeito do tubo neural, como um cereal de café da manhã altamente fortificada. Escolha alimentos que fornecem 100% do valor diário (DV) de ácido fólico.
* É aconselhável incluir no padrão alimentar diário:

porções de ó pelo menos 3 de baixa gordura do leite e produtos lácteos, como fonte de cálcio - uma obrigação para a saúde óssea.
o pelo menos cinco porções de frutas e legumes por dia.
porções de ó dois ou três de carne ou suplentes por dia.
o cinco ou mais porções de produtos de grãos dependendo dos requisitos de energia.

* Gestantes devem tentar comer uma dieta bem balanceada, incluindo alimentos naturalmente ricos em ácido fólico, tais como suco de laranja, morango, melão, vegetais folhosos verde escuro, aspargos, brócolis e ervilhas secas e feijões cozidos. Mulheres grávidas também são propensos a precisar de uma quantidade maior de alimentos enriquecidos com ácido fólico, tais como cereais de pequeno-almoço ou pão enriquecido, arroz ou macarrão, ou eles devem tomar um suplemento vitamínico.

Nutrição para as mulheres idosas:

O processo de envelhecimento está associado a muitas mudanças na função hormonal e fisiológica, alguns dos quais são gênero relacionado. Nas mulheres, uma das mais dramáticas mudanças hormonais é a redução marcante na produção de estrogênio que acompanha a menopausa. Este período de vida e mais tarde, tem exigências nutricionais especiais.

Estado nutricional tem um enorme efeito sobre a saúde ao longo da vida e não tem menos impacto no idoso. Com o aumento da idade, o corpo requer menos energia devido a um declínio na atividade física, perda de corpo magro em massa e uma queda na taxa metabólica. Elevar o nível de atividade vai aumentar a necessidade de energia e ajudar a evitar o ganho de peso. Ganho de peso ocorre frequentemente em mulheres na menopausa, possivelmente devido ao declínio de estrogênio.

O guia de alimentos para mulheres mais velhas, inclui informações sobre:

* Todo, enriquecido e fortificada de grãos e cereais, como arroz integral e pão de trigo inteiro de 100 por cento.
* Brilhante-coloridas legumes como cenoura e brócolis.
* Cor de fundo frutas como amoras e melão.
* Coma frutas, legumes e cereais integrais, especialmente aqueles ricos em vitamina C e caroteno. Estes incluem laranjas, cenouras, abóbora, tomate, brócolis, couve-flor e vegetais verdes folhosos. Estes alimentos são boas fontes de vitaminas e minerais e as principais fontes de fibra dietética. Fibra ajuda a manter a mobilidade do intestino
* Produtos lácteos Low - e sem gordura, como iogurte e leite de baixo teor de lactose.
* Seca, feijão e nozes, peixe, aves, carne magra e ovos.
* Líquido de óleos vegetais e macios spreads baixo em saturada e gordura trans.
* Ingestão de líquidos.
* Atividade física como caminhar, trabalho doméstico e quintal.

Embora os investigadores têm vindo a abordar as necessidades de nutrição especial das mulheres na menopausa e mais velhas, que é geralmente concordado que uma dieta rica em cálcio, grãos, frutas e legumes e baixa em gordura, calorias, álcool e cafeína é uma escolha sábia para estes grupo de pessoas.

Embora, a nutrição é um componente importante do desenvolvimento humano em todas as fases da vida, seu foco muda com a idade. Isso é mais relevante para as mulheres, pois elas passam por muitas mudanças físicas, biológicas e psicológicas, com a idade.

1 komentar:

  1. السلام عليكم ورحمة الله وبركاته.اما بعد , شركة شام للخدمات المنزليه تبشر جميع عملائها الكرام بنا سوف تقدم لهم الحل الاكيد والنهائي لمشكلة الحشرات التي تؤرق الجميع وذلك من خلال الحلول التي يقدمه القسم الخاص في الشركة بهذه المساله الا وهو
    شركة مكافحة حشرات بالدمام
    والذي يقدم افضل الحلول مع اقل تكلفه مع ضمان اعلي جوده ممكنه , عزيزي العميل مع شركة شام انت دائما بامان .

    BalasHapus