Sabtu, 13 Agustus 2016

Nutrição & do suplemento:: O " novo " meia-idade, dieta e nutrição (página 1 de 2)



Ter seu ouvido falam de meios de travel malang juanda comunicação como 50 é o "novo" 30 e 60 é o novo "40"? Às vezes eu gosto de acreditar que é verdade. Em 52, (Okey, acabando sendo 52), sinto que posso correr, comer e beber como eu fiz em 32. Mas em 32 que dei à luz meu primeiro filho, e eu juro que não há nenhuma maneira que eu estou interessado em trabalho de parto em qualquer idade "novo".

Uma das razões para este tipo de campanha publicitária é que a mídia está dizendo o que queremos ouvir. Quem quer saber como é ser velho? Eu ainda estou tendo problemas rolando as palavras "Idade média" sobre meus lábios. Mas a realidade é-tenho 52, eu não tenho 32 anos. Parafraseando o Dr. Seuss, meu corpo está em boa forma, para a que está em forma. Mas minhas necessidades de nutrientes estão mudando, como é o meu corpo, e deve ser realista sobre a aceitação dessas alterações.

Como uma nutricionista, sei que tenho que prestar mais atenção aos tipos de alimentos que ingerimos. Existem muitos nutrientes encontrados em alimentos integrais, e quase sempre vou recomendar pessoas comem toda a comida ao invés de tomar o suplemento. Isto é porque a maioria das vezes, existem outros componentes nos alimentos que fazem o corpo absorver o nutriente de interesse de forma mais eficiente.

Um nutriente em particular que gostaria de discutir é o cálcio. É tão importante obter cálcio suficiente, conforme envelhecemos, porque, pelo menos para mim, sei que meus ossos não podem ficar tão fortes quanto costumavam ser sem minha a fazer um esforço. Desde que eu não levantar pesos (na verdade, meus pescoço cepas quando eu levar malas pesadas de alimentos dentro da casa), para reduzir meu risco de doença óssea, preciso saber se recebo cálcio suficiente.

Produtos lácteos são, provavelmente, a melhor maneira de obter cálcio em seu sistema. Eu recomendo baixo gordo produtos lácteos, especialmente se o peso é uma preocupação para você. Leite de 1% é suficiente, se você gosta de leite e quer cuidar do seu peso. Ouvi leite desnatado, referido como "água azul" também já muitas vezes para já recomendo a ninguém. Além disso, a diferença entre magro e 1% é apenas 18 calorias- e para muitas pessoas; esses 18 calorias, por alguma razão, fazer uma grande diferença no gosto.

Além disso, os produtos lácteos contêm outras substâncias que ajudam o corpo a absorver o cálcio de forma mais eficiente. À lactose, também conhecida como açúcar do leite, ajuda a aumentar a capacidade do organismo para utilizar cálcio. Para as pessoas que são intolerantes à lactose, leite de baixa lactose é tão bom. Ele simplesmente contém uma forma diferente de lactose e é mais fácil de tolerar.

Mas muitas pessoas não gostam de produtos lácteos, por uma série de razões. Certamente existem outras alternativas de alimentos para cálcio, incluindo produtos de soja enriquecido e verduras como couve e acelga. Às vezes o cálcio em produtos vegetais não é sempre disponível para nossos corpos, porque ele está amarrado com outros produtos químicos vegetais na comida, e nossos sistemas não podem usá-lo.

Isto é onde suplementos de cálcio entrar. Lembre-se, a idéia de levar estas é complementar sua dieta, não para substituir a comer bem, Okey? No entanto, uma vez que o cálcio é um nutriente particularmente complicado para muitas pessoas, especialmente mulheres, para consumir, suplementos podem ser uma boa alternativa.

1 komentar: